Um jovem de 20 anos, procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina (MS), para registrar o furto de sua bicicleta.
O furto aconteceu no final desta madrugada, na Rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Santa Terezinha.
O jovem, contou que chegou a escutar um barulho no quintal da casa. Mas não levantou para ver o que estava ocorrendo.
Pela manhã, quando levantou, por volta das 6h não mais encontrou a bicicleta na varanda, onde pernoitou. (Vale do Ivinhema Agora)

