Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Mulher morre após tomar cerveja e fumar narguilé em tabacaria

Amigas contaram que vítima sofria de pressão alta

por: correiodoestado

Larissa Carla Martinelli, 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (13) após beber cerveja e fumar narguilé, em tabacaria no Centro de Campo Grande.

Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 3h30. Larissa começou a ficar tonteada, caiu e começou a espumar pela boca.

Uma amiga relatou à polícia que Larissa sofria de pressão alta e fazia uso de medicação para controlar a doença.

Ainda de acordo com testemunhos, era comum ela apresentar os mesmos sintomas quando saía para beber com as amigas.

Na Depac do Centro, onde o caso foi registrado, a mãe disse que ela tinha feito exames há 15 dias e nada de anormal havia sido constatado.

O corpo será periciado e o caso será investigado.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Larissa lamentavam o ocorrido.

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário