Um acidente ocorrido no início da noite de sábado (13), na região central do Distrito Nova Casa Verde, envolvendo uma camionete S-10 e uma motocicleta, resultou em duas vítimas, com ferimento graves e muita reclamação.
As duas vítimas do sexo masculino, ficaram bastante machucadas com lesões graves. O condutor da motocicleta teve fratura total de umero, (braço direito), fratura total de Tíbia, fíbula e tornozelo com laceração.
Já a segunda vítima, que trafegava na garupa da motocicleta teve fratura fechada de fêmur. O motorista da camioneta S-10 nada sofreu. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, pertencente a base do distrito.
Protesto
A seriedade do acidente, foi motivo para o surgimento de muitas reclamações e protestos quando a sinalização da avenida onde ocorreu o acidentes.
Utilizando de redes sociais, moradores reclamaram e pediram que as autoridade tomassem providências para com a sinalizações no local.
Moradores, disseram que o vereador João Dan (PSDB), através de requerimento, teria solicitado a implantação de um quebra-molas ou moderador de velocidade.
Mas por sua vez, ainda não teria sido atendido pela municipalidade. Os moradores disseram que a qualquer hora poderá voltar a ocorrer acidentes no local, podendo inclusive ser fatal. (Vale do Ivinhema Agora)

