Polícia Militar de Batayporã com apoio de policiais civis realizou cerco em um hotel onde foi feito uma abordagem aos acusados (Foto: Vale do Ivinhema Agora)
A Polícia Militar de Batayporã (MS) teve que mostrar serviço, na tarde desta sexta-feira (20), para chegar até um grupo de pessoas que estavam na cidade supostamente comercializando panelas e outros objetos quando foram acusados de cometerem golpes.
O grupo estava disperso pela cidade. Um veículo SW4 de cor branca, com placas da cidade de São José do Rio Preto, ficou algumas horas apreendida na Delegacia de Polícia local.
Cerco em hotel
No mesmo momento em que os ocupantes da SW4 eram investigados na Delegacia de Polícia, uma viatura da Polícia Militar, com o apoio de policiais civis, cercou um hotel localizado às margens da rodovia MS-276, na saída para Anaurilândia.
Por outro lado, existiam também informações, de outra SW4, de cor preta, com placa possivelmente do Distrito Federal atuava em Nova Andradina.
Jogos de panelas
Conforme o site foi informado, o grupo chegava às residências oferecendo jogos de panelas. Em alguns casos o pagamento era feito com cartões.
E pelo menos uma das vítimas, alegou que o seu cartão, teria sido clonado pela máquina dos vendedores.
Os comeriantes também foram acusados de cometer pequenos furtos. O assunto ganhou as redes sociais durante toda à tarde.
A Polícia Civil, não divulgou nenhum procedimento relacionado ao caso no sistema SIGO. A camionete apreendida em Batayporã não foi mais vista na Depol. (Vale do Ivinhema Agora)