Uma mulher de 36 anos teve a sua motocicleta furtada na madrugada deste sábado (20) em Nova Andradina (MS).
A motocicleta da vítima é uma Honda CG Titan de 150 cilindradas ESD de placa: HSP-2838. Na Delegacia, a vítima contou que, a moto apresentou problemas mecânicos quando seguia para o trabalho.
Como estava atrasada, e a moto pifou de vez, ela travou o veículo e deixou estacionada em frente a uma residência na Rua Inéri Périgo.
A residência fica localizada nas proximidades do Bar do Nelson. Pela manhã, quando veio pegar a moto já não encontrou mais.
A vítima contou que, quem levou a sua motocicleta, teve que quebrar a trava e levar empurrando, porque a mesma não funcionava. (Vale do Ivinhema Agora)

