Vale do Ivinhema Agora
Região

Sujeira e lixo acumulam no centro de Batayporã

Garrafas vazias possivelmente do final de semana ainda estão no canteiro central (fotos: Anaurelino Ramos)

 

O Vale do Ivinhema Agora flagrou, nesta terça-feira (23), a falta de limpeza no canteiro central da Avenida Brasil, no centro de Batayporã (MS).

Há muitas folhas das árvores, sujeira e também lixo espalhado pela calçada. A limpeza não foi realizada na segunda-feira e, supostamente, a área central teria passado todo o final de semana sem serviços de limpeza.

Sementes e folhas de sibipiruna se espalham pela avenida fazendo com que o vento o carregue para todas as direções

 

É possível constatar que recipientes de bebidas descartados durante o fim de semana se acumularam no canteiro central, onde está localizado a maior parte do comércio local da cidade.

 

Related posts

Região Norte do Estado já tem municípios com 99% de cobertura de esgoto

Anaurelino Ramos

Mutirão do novo RG atende 608 pessoas na Capital e MS se aproxima de 1 milhão de identidades

Anaurelino Ramos

MPMS participa da solenidade de entrega da reforma do Fórum da comarca de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário