Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Dois procurados pela justiça são presos em Nova Andradina

As prisões foram efetuadas durante policiamento (foto: divulgação/PM)

 

Nesta quarta-feira (24) dois homens com mandados de prisão em aberto foram presos em Nova Andradina (MS). As prisões foram realizadas pela equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, após abordagens.

No período da manhã, durante patrulhamento no bairro Durval de Andrade Filho, ao avistar a viatura, um homem de 36 anos demonstrou nervosismo olhando para trás constantemente, e procurando se ocultar da visão dos policiais. Diante da atitude, foi feita a abordagem. Após identificação e checagem no sistema policial constou uma captura para ser realizada.

Já no final da tarde no bairro Bela Vista efetuando o policiamento preventivo, a equipe de rádio patrulha ao realizar abordagem em várias pessoas que estavam aglomerados próximos a um local conhecido e utilizado por usuários de entorpecentes, encontrou em desfavor de um homem de 39 anos, um mandado de prisão do tribunal de justiça do Estado de São Paulo .

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências.

Denúncias de procurados pela justiça, venda de drogas, armas e outros crimes podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email 8bpm@pm.ms.gov.br.

Related posts

MPMS participa da solenidade de entrega da reforma do Fórum da comarca de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Escola do Legislativo promove palestra sobre a chegada do PCC em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Noite de glamour e celebração consagra Miss e Mister Terceira Idade 2026 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário