Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: sobrinho teria abusado sexualmente e matado a tia com facada no pescoço

Polícia Civil convocou coletiva nesta sexta para esclarecer o crime e apresentar o acusado (fotos: Anaurelino Ramos)

 

por: Vale do Ivinhema Agora

 

A Polícia Civil de Nova Andradina esclareceu o assassinato de Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, encontrada morta na noite da última sexta-feira (19), na sua residência no bairro Portal do Parque.

De acordo com os delegados Rafael de Souza Carvalho e Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da Delegacia da Mulher, que concederam coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (26), o principal suspeito é um sobrinho da vítima, de 23 anos.

Delegados Rafael de Souza Carvalho e Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da Delegacia da Mulher (fotos: Anaurelino Ramos)

Após várias diligências e depoimento de testemunhas e suspeitos, a Polícia Civil chegou até o acusado. Segundo as autoridades, Matheus Nucci, que trabalha em uma empresa de transportes, confessou que matou a própria tia.

Ele é filho de uma sobrinha de Lúcia Bezerra e conhecia a vítima. O rapaz foi detido nesta quinta-feira (25) no Assentamento Aldeia, em Bataguassu (MS), onde reside sua namorada.

O crime

Durante a coletiva, a polícia esclareceu que o sobrinho pulou o muro da residência e arrombou a porta da sala. O acusado teria tentado estuprar a mulher, que estava sozinha em casa. A vítima foi morta com um corte na garganta, após tentar se defender com uma faca e reconhecer o sobrinho.

O caso também será conduzido pela Delegacia da Mulher de Nova Andradina.

 

Related posts

MPMS apura possibilidade de Polícia Militar registrar ocorrências de menor potencial ofensivo em MS

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Prefeitura altera horário de expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário