Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Agência dos Correios é arrombada por ladrões que levam dinheiro do cofre

Valor levado não foi revelado

Pela quarta vez a agência dos Correios da cidade de Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande – foi arrombada por ladrões que levaram dinheiro do cofre.

O assalto aconteceu no fim de semana, quando o local permaneceu fechado, sendo descoberto o arrombamento na segunda-feira (29), quando os funcionários chegavam para trabalhar. A polícia foi chamada.

Os bandidos destruíram a cerca elétrica e arrombaram a porta dos fundos da agência. Marcas de pegadas e de pneus de carros foram encontrados no local. O valor levado da agência não foi informado, segundo o site O Correio News. Não há informações se existem imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado a ação dos bandidos.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário