Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Criança de 2 anos morre depois de cair de carro em movimento

Não estava usando a cadeirinha

Uma menina de 2 anos, Ana Clara, morreu neste fim de semana em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de cair do carro em que estava em movimento. Ela chegou a ser socorrida.

O acidente aconteceu no último sábado (17), quando Ana Clara que estava no banco traseiro do carro que era conduzido pelo pai, acabou caindo do veículo quando a porta abriu. Ela foi socorrida imediatamente e levada para o hospital, mas dez minutos depois morreu.

A criança estava sem cadeirinha. E segundo informações do site JP News, os pais podem ser indiciados por homicídio culposo. Os pais da criança ainda deverão responder pela ausência de cuidados com a menina.

Related posts

Assassinato de homem a tiros repercute em Batayporã

Anaurelino Ramos

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário