Marcos Júnior Lazarini, de 22 anos, cometeu suicídio por volta das 17h desta sexta-feira (23), em Nova Andradina (MS).
O fato ocorreu na Rua Mário Lopes Beiro, na residência de número 2110, no bairro Cristo Rei. Marcos se encontrava sozinho em casa no momento em que tirou a sua vida. Ele trabalhava até poucos dias na veterinária da Cooperativa Coopavil.
Pais em Estado de choque


Os pais se encontravam no trabalhando. Mas logo em seguida foram avisados dos fatos. E entraram em Estado de choque. Ainda não se sabe os motivos para que o jovem cometesse essa tragédia.
O seu corpo foi encontrado na varada dos fundos da residência. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e prestou apoio a família.
A Polícia Civil, Polícia Militar também trabalham na ocorrência. Além da Perícia da Polícia Civil. (Vale do Ivinhema Agora)

