Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Batayporã: lixão volta a pegar fogo e equipes trabalham para acabar com incêndio

O trabalho foi intensificado extinguir focos de queimada (fotos: Vale do Ivinhema Agora)

 

O incêndio iniciou na tarde de ontem (29) e a fumaça se alastrou pela cidade

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

O aterro sanitário de Batayporã (MS) voltou a queimar e prejudicar a população local. Equipes trabalham há várias horas no local para conter o incêndio.

O fogo teve início por volta das 14 horas desta quarta-feira (29) e se intensificou durante a noite e madrugada.

Os mais prejudicados foram os moradores mais próximos, mas em bairros mais distantes do lixão o forte cheiro de fumaça já era sentido por populares.

A queimada emite uma fumaça tóxica e o local do aterro vem registrando focos de incêndio há muito tempo.

Dezenas de cargas de água de caminhão pipa já foram utilizadas para apagar a queimada no local.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário