O trabalho foi intensificado extinguir focos de queimada (fotos: Vale do Ivinhema Agora)
O incêndio iniciou na tarde de ontem (29) e a fumaça se alastrou pela cidade
Por: Vale do Ivinhema Agora
O aterro sanitário de Batayporã (MS) voltou a queimar e prejudicar a população local. Equipes trabalham há várias horas no local para conter o incêndio.
O fogo teve início por volta das 14 horas desta quarta-feira (29) e se intensificou durante a noite e madrugada.

Os mais prejudicados foram os moradores mais próximos, mas em bairros mais distantes do lixão o forte cheiro de fumaça já era sentido por populares.
A queimada emite uma fumaça tóxica e o local do aterro vem registrando focos de incêndio há muito tempo.

Dezenas de cargas de água de caminhão pipa já foram utilizadas para apagar a queimada no local.


