Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Vale do Ivinhema inicia setembro com 64 vagas de empregos disponíveis

A semana inicia com 64 vagas de emprego disponíveis para a Nova Andradina (MS) e região. São diversas oportunidades como pedreiro, mecânico, zelador, vendedor entre outras profissões.

Os postos de trabalho a serem preenchidos ficam em Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Nova Andradina. Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer a ‘Casa do Trabalhador” da respectiva cidade, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

O Boletim do Emprego desta segunda-feira, 2 de setembro, foi divulgado pela Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul), com o total de 598 vagas para todo o Estado.

 

Veja a relação de vagas para os municípios do Vale do Ivinhema:

 

BATAGUASSU

Avenida Aquidauana, 40 – Centro · (67) 3541-2128 (segunda a sexta-feira, das 8 às 17h).

TOTAL: 42.

Auxiliar de linha de produção: 34; Pedreiro: 5; Servente de obras: 3.

 

BATAYPORÃ

Avenida Brasil, 2064 – Centro. (67) 3443-2576 (segunda a sexta-feira, das 7 às 13h)

TOTAL: 4.

Atendente de serviço odontológico: 1; Auxiliar de contabilidade: 1; Mecânico: 2.

 

IVINHEMA

Avenida Honduras, 76 – B. Guiray (67) 3442-4586 (segunda a sexta-feira, das 7 às 13h)

TOTAL: 6.

Empregado doméstico nos serviços gerais: 1; Funileiro de automóveis (reparação): 1; Soldador: 1; Supervisor técnico de operação de água e esgoto: 1; Trabalhador da suinocultura: 1; Zelador: 1.

 

NOVA ANDRADINA

Rua Walter Hubacher, 1368 – Centro • (67) 3441-3762 (segunda a sexta-feira, das 7 às 13h)

TOTAL: 12.

Chapeiro: 2; Chefe de administração patrimonial: 1; Copeiro de hotel: 1; Empregado doméstico nos serviços gerais: 1; Empregado doméstico nos serviços gerais: 1; Empregado doméstico nos serviços gerais: 1; Operador de escavadeira: 1; Professor de inglês: 1; Vendedor de jornais e revistas: 1; Vendedor de serviços: 1; Vendedor pracista: 1.

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário