Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Jovens são presos em ônibus com 26 quilos de maconha e skank na bagagem

por: campograndenews
Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)
Droga apreendida com jovem em Amambai. (Foto: Divulgação/DOF)

Abordagens do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) a ônibus interestaduais na região de fronteira do Estado, durante o final de semana, resultaram na prisão de dois jovens flagrados com 26 quilos de maconha e 3,5 quilos de skank.

Em Ponta Porã, no último sábado (31) um rapaz de 21 anos, que viajava para Aripuanã (MT), cidade onde morava, foi preso enquanto levava na bagagem 5 quilos de maconha, além de 1 quilo de skank também conhecida como supermaconha.

Diante do flagrante o traficante disse aos policiais que comprou a droga no Paraguai e pretendia revende-la em sua cidade de origem. Já em outra abordagem no mesmo dia em Amambai, foi presa uma jovem, de 20 anos, que viajava para Curitiba (PR), com 21 quilos de maconha e mais 2,5 quilos de skank.

O ônibus de passageiro seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande (MS). A droga estava uma mala e em uma mochila. Aos policiais a garota admitiu que foi contratada para ir de Coronel Sapucaia até Curitiba, onde a droga também seria traficada. Os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Related posts

Assassinato de homem a tiros repercute em Batayporã

Anaurelino Ramos

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário