Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos

Suspeito era conhecido da família, que permitiu sua entrada na casa

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, filha de um casal que ele conhecia. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na sexta-feira (30/08) em Porto Murtinho, cidade ao leste de Mato Grosso do Sul.

Os pais da criança permitiram a entrada do suspeito na casa da família, que já era conhecido. O crime teria ocorrido durante a madrugada, mas a mãe, de 33 anos, só procurou a polícia durante a tarde.

Em rondas pela cidade, os policiais detiveram o homem. Apesar de ter negado o crime, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, onde o caso será investigado.

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Vídeo: moto fica partida ao meio após acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário