Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bombeiro de Ivinhema é preso com 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados

Cigarro contrabandeado foi apreendido – Divulgação / PRF

Militar disse que revenderia o produto em Bataguassu

Por: correiodoestado

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 56 anos, foi preso com 3,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta quinta-feira (15), na BR-267, em Bataguassu (MS).

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia, quando avistou um Fiat Uno com carga suspeita no interior do automóvel. Ao se aproximar da viatura, suspeito entrou no perímetro urbano, mas foi abordado pouco depois.

Em vistoria, foram encontradas sete caixas com cigarro de origem estrangeira. O bombeiro disse aos policiais que pegou a mercadoria em Dourados e levaria para revender em Bataguassu. Esposa dele, de 55 anos, estava como passageira e informou ter embarcado em Nova Andradina e foi encaminhada como testemunha.

O militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, junto com o contrabando e o veículo, que foram apreendidos.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o militar atualmente está lotado na cidade de Ivinhema.

Related posts

Chuva intensa provoca alagamentos em vários pontos de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Vicentina faz segundo apostilamento em contrato de R$ 2,2 milhões com a Centro América

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul abre Processo Seletivo Simplificado para Fiscal de Obras e Posturas e Cirurgião-Dentista

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário