Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PMA encontra macacos mortos a tiros e envenenados

Intoxicado, um dos animais foi recolhido para atendimento veterinário em Mundo Novo

A Polícia Militar Ambiental esteve na tarde desta terça-feira (1) nas proximidades de um Posto de Combustível, à margem da BR 163, onde existe uma pequena reserva florestal no perímetro urbano de Mundo Novo (MS), para atender a uma denúncia sobre macacos-prego mortos. No local, os Policiais encontraram cinco dos primatas mortos, estando um com marcas de tiros e quatro com indícios de terem sido envenenados.

Um animal que estava vivo no local apresentava sinais de intoxicação e os Policiais o capturaram e levaram para atendimento veterinário. O animal foi atendido contra a intoxicação e passa bem.

A Polícia Militar Ambiental conversou com a vizinhança e não obteve informação sobre a autoria do crime ambiental. A equipe registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, que investigará a possível autoria.

Related posts

Infraestrutura: investimentos estaduais reforçam pautas apresentadas pela Câmara de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Apreensão recorde de cocaína teria como destino os EUA

Anaurelino Ramos

13ª vítima em 2026, mulher de 66 anos é encontrada morta com sinais de violência

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário