Vale do Ivinhema Agora
Região

Meteorologia indica sexta de tempo nublado com pancadas de chuva em MS

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

As condições climáticas em Mato Grosso do Sul para esta sexta-feira (04.10) favorecem a possibilidades de pancadas de chuva, principalmente nos períodos da tarde.

A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes nas regiões sul e sudoeste. Para as demais áreas, a condição esperada é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas espalhadas.

A meteorologia indica condição de vento fraco a moderado com rajadas, e temperatura entre 18°C e 39°C com umidade relativa do ar entre 90% e 30%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em Campo Grande o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas potencialmente fortes. Os termômetros podem registrar temperaturas entre 22°C e 31°C e os índices de umidade do ar com máxima de 85% e mínima de 45%.

Confira como ficará o tempo em algumas regiões do Estado no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2019/10/previs%C3%A3o-04_10_2019.jpg

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto:  Arquivo

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário