Vale do Ivinhema Agora
Cultura

Clip de Manoel Tavares passa de mil visualização no You Tube

O clipe Mil Vidas, do cantor sertanejo Manoel Tavares (foto acima), focando a  questão da prevenção  ao câncer de mama, já passa com folga de mil visualizações.

O artista gravou o clipe, com o intuito de alertar as mulheres para o grave problema, que é o câncer de mama.

E o momento certo, foi à chegada do mês de outubro. Quando quase todos os seguimentos da sociedade se engajam na campanha “Outubro Rosa”.

“Como eu queria ter você de novo aqui”

Logo no início, a canção do artista remete a tragédia do que é perder um ente querido. A mansão, onde foi gravado o clip também serviu de cenário ideal para fechar a história.

Nela, aparece o cantor, sozinho, tentando entender o que aconteceu e o que será dele nos próximos dias.

Um alerta real

A sensibilidade de Manoel Tavares, com sua voz rouca, traz à tona a realidade desta silenciosa doença.

E não seria diferente dos milhares de casos que acontece no mundo afora. Cena mostrando o retorno da mulher do hospital.

E logo em seguida, a mansão vazia. A realidade de que, se não se prevenir, o pior poderá acontecer.

Manoel Tavares

O cantor sertanejo Manoel Tavares é alagoano. Exemplo dos demais nordestinos migrou para o Sul. Morou em Batayporã (MS) desde os cinco anos de idade. Foi nessa cidade que aflorou a sua veia artística.

O artista hoje é residente em Campo Grande. De onde sempre costuma sair nomes importantes da música, para o cenário nacional. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

 

 

Related posts

FCMS promove escutas públicas para planejar aplicação de recursos do terceiro ciclo da PNAB

Anaurelino Ramos

Rick fez último show em Campo Grande antes de morrer em queda de helicóptero

Anaurelino Ramos

Câmara sugere inclusão de Liga de Rodeio em planejamento municipal para 2027

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário