Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Anaurilândia: prova de mountain bike reunirá mais de 350 atletas no fim de semana

Competidores durante edição anterior realizada no município (Foto: Prefeitura de Anaurilândia/Divulgação)

 

Evento chega a sua terceira edição e faz parte das comemorações de aniversário de 56 anos do município

 

Por: campograndenews

O município de Anaurilândia (MS) recebe no próximo domingo (3) a prova de Moutain Bike “Chão Batido 2019”. A disputa reunirá cerca de 350 atletas.

O evento chega a sua terceira edição e faz parte das comemorações de aniversário de 56 anos do município.

A largada e chegada estão previstas para o balneário. Serão três percursos, um para as categorias pró, com distância de 85 km, outro na categoria esporte, com 65 km, e na categoria turismo, voltado ao passeio e atletas amadores, com distância de 25 km.

Uma novidade desta edição é a categoria kids, destinada às crianças de até 12 anos. A organização subdividiu a prova em mais de 15 categorias, com premiação em dinheiro.

Related posts

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

PM localiza quadros e peças de bicicletas abandonadas em terreno baldio em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Angélica terá grandes eventos esportivos com torneios de X1 e disputa de pênaltis

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário