Marcela Campos, de 40 anos, Nova Andradinense, que reside em Dourados (MS), se encontra desaparecida desta a madrugada desta sexta-feira (15).
Conforme informações levantadas pelo site, a última vez que Marcela Campo foi vista, foi em um bar, localizado na Rua Cuiabá, por volta das 2h.
O estabelecimento fica na região da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados. A mulher saiu para ir ao banheiro.
Logo os amigos perceberam a demora. Ela não retornou para casa. No dia seguinte, Marcela não compareceu no trabalho como de costume.
Sumiço intrigante
Por sua vez, as pessoas próximas estão à procura. Eles estão intrigados com o desaparecimento de Marcela.
Ninguém percebeu algo diferente quando de sua ida ao banheiro. Ou alguma coisa estranha que estivesse acontecendo.
Qualquer contato pode ser feito pelo telefone 99945 – 5766. Ou ainda na Delegacia ou organismo policial mais próximo. (Vale do Ivinhema Agora)

