Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bandido que usou crianças como escudo durante assalto é preso

O segundo bandido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Por: midiamax

A polícia de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande prendeu nesta sexta-feira (22) um dos bandidos que invadiu uma casa e usou crianças como escudo durante um assalto, na última quarta-feira (20). Um segundo ladrão já foi identificado e está sendo procurado.

Segundo o delegado Fernando Casati, o autor preso teria confessado a participação no assalto entregando seu comparsa. Casati disse ao Jornal JP News, que a dupla não seria a mesma de um outro roubo a uma casa, em outubro.

O assalto aconteceu na última quarta (22) quando os bandidos invadiram a casa e fizeram a família de refém usando as duas crianças como escudos. Eles exigiam dinheiro, joias e ameaçam a todo momento os filhos do casal com a arma apontada para a cabeça deles.

Os ladrões fugiram levando R$ 150, joias e celulares. Os autores ainda tentaram levar o carro da família, mas como o veículo era automático não conseguiram dirigir o carro que foi deixado para trás.

Related posts

Agesul avança em licitação para projetar estrada de 68,3 km entre Novo Horizonte do Sul e Taquarussu

Anaurelino Ramos

Gaeco cumpre mandado em Ivinhema em operação contra facilitação de entrada de ilícitos em penitenciária de Dourados

Anaurelino Ramos

Feira do Povo acontecerá no Centro de Eventos nesta quinta-feira

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário