Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: PM encontra tabletes de cocaína e pasta base abandonados em terreno

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) encontrou, no final da tarde deste domingo (01), mais de 6 quilos de entorpecentes, nos fundos de uma residência no Jardim Primavera.

Uma policial militar que estava em folga informou a equipe de Força Tática que ao lado de sua casa, no terreno vizinho, havia uma sacola preta em meio a vegetação parecida com as utilizadas normalmente para acondicionar entorpecentes.

No local indicado, a equipe policial militar constatou que a sacola suspeita estava nos fundos de outra residência, porém não havia ninguém na casa. Ao abrir o invólucro os policiais militares encontraram cocaína e pasta base.

Logo em seguida chegou o morador da casa que disse desconhecer a mercadoria encontrada. A droga estava em meio a vegetação, na divisa de duas residência que não possuem muros de divisa.

O material encontrado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e após uma análise com um reagente químico feito pela perícia confirmou positivamente se tratar de entorpecente que pesados totalizaram dois tabletes de cocaína com 1,548 quilos e cinco tabletes de pasta base com 5,066quilos.

Related posts

Capitã Ana Karla deixa comando da PM de Ivinhema e é transferida para o 8º Batalhão em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Rio Ivinhema sobe quatro metros e alaga ranchos

Anaurelino Ramos

Eleição para presidência do VicentinaPrev terá candidata indicada pelo prefeito e votação de aprovação ou rejeição

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário