Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Rapaz mata irmão gêmeo a facada após briga na manhã de Natal

O golpe atingiu a artéria femoral da perna da vítima

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a facada pelo próprio irmão na manhã desta quarta-feira (25) após uma briga em Rio Brilhante, 162 km de Campo Grande. A vítima foi atingida com um golpe na artéria femoral da perna.

De acordo com as informações preliminares, os irmãos bebiam em casa na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon. E determinado momento, aconteceu uma discussão e o suspeito pegou uma faca, atacando o gêmeo, segundo divulgado pelo Rio Brilhante em Tempo Real.

O golpe de faca atingiu a artéria femoral do jovem, que ainda chegou a correr por cerca de 10 metros na rua, mas caiu e não resistiu ao ferimento. O suspeito do crime fugiu e a polícia faz rondas na cidade para encontrá-lo.

A perícia técnica de Dourados foi acionada e é aguardada no local do crime.

Related posts

Atenção, motoristas: DEMTRAN interdita vias em Nova Andradina neste fim de semana

Anaurelino Ramos

Marca 90 é acusada de descumprir contrato com a Prefeitura de Jateí (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura leva conscientização sobre o trabalho infantil a escolas do distrito de Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário