Vale do Ivinhema Agora
Região

Indicação sugere câmeras de monitoramento em pontos estratégicos de Nova Andradina

Por: assessoria

Por meio da indicação n°. 496/2019, o vereador Amarelinho sugeriu a instalação de câmeras de videomonitoramento, com sistema de reconhecimento facial e de placas de veículos, em pontos estratégicos da cidade.

A proposta foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia e às secretarias municipais de Finanças e Gestão e de Planejamento e Administração, além do Departamento Municipal de Trânsito.

De acordo com o parlamentar, “o objetivo principal desta proposição é o de prestar ajuda aos órgãos de segurança pública, principalmente no combate à violência, uma vez que todas as forças policiais poderão ter acesso às imagens”.

“Desta forma os investigadores terão mais facilidade para identificar suspeitos, elucidar crimes e diminuir o número de veículos que trafegam irregularmente”, ressaltou Amarelinho na justificativa da indicação.

Related posts

Bancada federal empenhou mais de R$ 400 milhões em emendas

Anaurelino Ramos

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário