Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Câmara pede adesão de Nova Andradina ao programa “Médicos pelo Brasil”

Por: assessoria

A Câmara Municipal solicitou a adesão de Nova Andradina ao programa “Médicos pelo Brasil”. A proposta foi apresentada à Prefeitura e à Secretaria de Saúde pelo vereador Airton Castro por meio da indicação n°.500/2019.

O programa foi aprovado em novembro pelo Senado e permite a regularização de visto de aproximadamente 7.300 médicos com o objetivo de suprir a falta desses profissionais em diversas regiões do País.

“Tendo em vista que existem médicos que estão em situação irregular em nosso município, aguardando a regularização de permanência, e sabendo da necessidade que o município tem enfrentado, espero ser atendido”, afirmou o vereador.

Para o parlamentar, com a adesão, “todos ganharemos, pois são profissionais que trazem na bagagem muita vontade, necessidade de trabalho e um enorme potencial para atender os munícipes com carinho e atenção”.

“Tal providência se faz necessária para melhorar a qualidade de vida de todos munícipes”, concluiu Airton Castro.

Related posts

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Regiane Camargo pede redutor de velocidade no bairro Vila Nova, em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário