Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Voltando de festa, casal tem caminhonete atacada com cerca de 10 tiros

Lado direito do veículo, assim como a traseira, ficou danificada; vítimas disseram desconhecer possível autor

Por: campograndenews

Casal do município de Paranhos, a 469 quilômetros da Capital, foi surpreendido por tiros durante a madrugada desta quarta-feira (1º) ao retornar para casa de uma festa de Ano Novo. A caminhonete em que estavam homem e mulher foi atacada e atingida por pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 3h30, logo após o casal passar por um quebra-molas na entrada na cidade, na rodovia MS-295. Conforme o proprietário do veículo, a esposa é que dirigia no momento do ataque. Antes disso, o casal participava das festividades em comemoração à chegada de 2020, na Praça Central do município.

Aos policiais, o homem negou ter desafetos na cidade e afirmou não ter visto ninguém no local onde os tiros foram efetuados. Inclusive, ele contou ter achado que tinham jogado uma pedra contra a caminhonete, momento em que a motorista acelerou.

O casal só percebeu que se tratava de tiros, quando chegou em casa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os tiros danificaram o vidro do lado direito do automóvel e na parte traseira. O homem não soube precisar o calibre, mas disse ter contabilizado pelo menos 10 tiros.

Ainda conforme ocorrência, as vítimas relataram não saber o que pode ter provocado o ataque. A mãe do dono da caminhonete chegou a passar mal ao ver a situação e precisou ser levada ao hospital.

Que nesse momento a mãe do comunicante passou mal e foi levada para o hospital local para atendimento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples na forma tentada.

Related posts

Novo Horizonte do Sul: Regiane Camargo pede intercessão da Casa Civil para recuperação da MS-475

Anaurelino Ramos

CIT abre matrículas para curso gratuito de Informática Básica em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Agência do Detran de Batayporã suspende atendimentos entre 13 e 17 de julho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário