A paciente estava internada no Hospital Regional (foto: arquivo)
Por: Vale do Ivinhema Agora
Um laudo do Lacen (Laboratório Central de Sáude Pública) de Campo Grande confirmou, nesta terça-feira (28), a primeira morte por dengue hemorrágica na cidade de Nova Andradina (MS).
Célia Alves, de 52 anos,estava internada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba e morreu no último dia 25.
Exames e amostras foram coletados para análise, confirmando o falecimento em decorrência do tipo mais grave da doença.

