Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Mulher acusa namorado de estupro e ameaça matar rapaz esfaqueado

Ele procurou a polícia e negou ter mantido relação com ela

Na madrugada deste sábado (1º), rapaz de 21 anos foi até a delegacia para denunciar ter sido agredido e ameaçado de morte pela namorada, de 22 anos. O caso aconteceu na casa dela, onde eles dormiam juntos, no Taquarussu.

O rapaz relatou que namora com a jovem há aproximadamente dois anos e que na noite de sexta-feira (31) eles estavam em uma festa, bebendo juntos. O casal foi dormir na casa dela e, segundo o namorado, durante a madrugada ela acordou gritando.

Ele contou eu ela gritava o acusando de estupro e chegou a pegar uma faca, o ameaçando de morte. Ela ainda o agrediu com arranhões e mordidas, mas o rapaz afirma que não teve relações sexuais com a namorada naquela noite.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Related posts

Segundo parto do dia em viatura do Corpo de Bombeiros acontece em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Queda de avião após tentativa de pouso mobiliza bombeiros em Campo Grande 

Anaurelino Ramos

Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário