Por: Vale do Ivinhema Agora
De acordo com o site meteorológico ClimaTempo, há 86% de chances de pancadas de chuva acontecerem durante esta terça-feira (04), em Nova Andradina (MS).
O volume de chuva pode chegar aos 8 milímetros, com temperatura variando entre 23° e 33 graus. O dia deve ser de sol com algumas nuvens.
Já o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mantém o alerta de possibilidades de ocorrências de chuvas intensas para quase todo o Mato Grosso do Sul.
O aviso é válido até às 22h59 desta quarta-feira (4) e abrange também toda a região do Vale do Ivinhema, sendo listadas no alerta as cidades de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Bataguassu, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.
Podem ocorrer chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), mas com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

