Um buraco existente na Rua Espírito Santo, quase na esquina com a Rua Mário Lopes Beiro, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina (MS), começa a invadir o pavimento e poderá trazer complicações a transeuntes e vizinhos.
Formado pela enxurrada, que acabou também retirando parte da capa do asfalto, já se encontra a vários meses aberto. Nos últimos dias, vem recebendo água servida.
Por outro lado, nos dias em que não chove, águas servidas que descem da parte de cima do bairro acaba se acumulando no local. Vizinhos temem que as poças de água se transformam em foco de mosquitos. (Vale do Ivinhema Agora)

