Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Empresário de MS é preso no Pará por dever R$ 125 mil em pensão alimentícia

Ele também é investigado por estelionato e inadimplência em contratos

Por: midiamax

 

Empresário sul-mato-grossense foi preso nesta semana em Belém (PA), por atraso no pagamento de pensão alimentícia avaliada no total de aproximadamente R$ 125 mil. Ele é filho de empresário de Campo Grande que atua no ramo da saúde e, conforme apurado, teria sido denunciado pela atual esposa.

Informações obtidas pelo Midiamax apontam que ele teria ameaçado a companheira, motivo pelo qual ela o denunciou à polícia. Durante checagem dos dados, foi descoberto que contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo atraso na pensão.

O empresário seria investigado também por estelionato e inadimplência em contratos comerciais, motivo pelo qual havia fugido de Mato Grosso do Sul para a Bahia. No entanto, ele foi descoberto e fugiu para o Pará, onde estava vivendo com a nova esposa, até se desentender  com ela e ameaçá-la.

Related posts

MP investiga possível relação entre usina de açúcar e álcool e infestação de moscas em Angélica

Anaurelino Ramos

Infestação de larvas e moscas em Ivinhema leva MPMS a investigar granja avícola

Anaurelino Ramos

Detran-MS abre leilão com 78 veículos, sendo 63 motocicletas e 15 automóveis

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário