Vale do Ivinhema Agora
Política

PTB de Batayporã começa a discutir pré-candidaturas

PTB de Batayporã reúne filiados e inicia discussão sobre pré-candidaturas

 

A direção do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Batayporã (MS) abriu o processo de discussão sobre pré-candidaturas ao pleito deste ano.

A reunião ocorreu na noite desta quinta-feira (05) e foi coordenada pelo presidente da Comissão Provisória, Amim Peres Ibrahim.

Pré-candidatos e simpatizantes

Conforme o presidente do partido, Amim Peres Ibrahim, o objetivo do encontro, tinha como pauta, as primeiras conversações sobre a sucessão municipal.

O partido dispõe de quadros em potencial para todos os cargos que vão estar em disputa este ano. E a legenda tinha também alguns informes da direção regional.

Quando na oportunidade, também foi conversado sobre os pré-candidatos a vereadores. O PTB tem uma chapa pronta a contemplar todos os seguimentos.

Presença de lideranças

Liderança e experiência de Edson Ibrahim sendo repassada aos filiados do PTB de Batayporã (Foto: Anaurelino Ramos)

Além dos pré-candidatos a vereadores, várias lideranças da comunidade passaram pelo encontro do PTB.

Dentre eles, comerciantes, pecuaristas e trabalhadores engajado na luta em prol da reconstrução da cidade e de sua economia.

O ex-prefeito Edson Peres Ibrahim (MDB), foi uma das presenças notáveis. Ele saudou as lideranças do PTB e fez uma rápida fala.

Quando na oportunidade, disse que antes de administrar Batayporã, com toda a sua complexidade, foi vereador por cinco mandatos.

“Fui vereador por cinco mandatos consecutivos, e em todos eles, fui o mais votados, por isso valorizo o legislativo”, disse Edson Ibrahim.

O ex-prefeito lembrou aos petebistas que o município precisa de pessoas engajada com a luta por uma cidade melhor e por isso fez questão de estar presente. (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

Related posts

Hashioka solicita melhoria em trecho da BR-376 com MS-147 próximo ao acesso a Culturama

Anaurelino Ramos

CCJ aprova PEC que inclui Pantanal como patrimônio nacional e matéria vai ao plenário no Senado

Anaurelino Ramos

Ordem do STJ para colocar tornozeleira em desembargadores de MS ainda não foi cumprida

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário