Vale do Ivinhema Agora
Política Saúde

Moradores solicitam agente de saúde para o Assentamento Angico

Por: assessoria

O vereador Valmirá do Pax reforçou o pedido de moradores do Assentamento Angico para que a Prefeitura de Nova Andradina encaminhe um agente comunitário de saúde para atender a região.

“Tal solicitação se faz necessária considerando a distância de uma ESF e as famílias com doentes idosos e crianças sem atendimentos, esse agente seria de grande valia, pois supriria a necessidade dos mesmos”, argumentou o parlamentar na indicação.

A proposta foi apresentada em plenário e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Secretaria Municipal de Saúde.

Related posts

Com crescimento de 516% na Telessaúde, HRD passa a integrar rede estadual de atendimento digital

Anaurelino Ramos

Ministério da Saúde vai testar canetas emagrecedoras com foco na incorporação ao SUS

Anaurelino Ramos

LIRAa de maio orienta ações de prevenção às arboviroses em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário