Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Amandina: motorista é preso transportando maconha que seguia para o RJ

Os tabletes estavam escondidos em compartimentos ocultos no veículo (foto: divulgação/PMR)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária de Amandina, distrito de Ivinhema (MS), apreendeu 50 quilos de maconha sendo transportada em compartimentos ocultos (mocó) em veículo de passeio. Um homem de 40 anos que traficaria a droga para o Rio de Janeiro foi preso.

Os policiais realizavam policiamento ostensivo na BR-376. A equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Siena, com placas de São Gonçalo (RJ), e iniciou uma vistoria no veículo, obtendo êxito em localizar dentro da caixa de som, dentro do encosto do banco, no forro das portas e laterais do porta-malas, vários tabletes de maconha.

Questionado, o autor informou que levaria a droga de Dourados (MS) para São Gonçalo, recebendo a quantia de R$ 1 mil pelo trasporte.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Related posts

Homem é conduzido à Delegacia acusado de exibir órgão genital para mãe e filha

Anaurelino Ramos

MP vai apurar suposta irregularidade na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ivinhema (MS)

Anaurelino Ramos

Prefeitura entrega sete veículos Spin para a Saúde e caminhão basculante para os Serviços Públicos

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário