Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina teve mínima de 10 graus; frio persiste durante a semana

Termômetro no centro da cidade mostra temperatura baixa no início dessa manhã (foto: Vale do Ivinhema Agora)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

A região do Vale do Ivinhema, assim como todo o Mato Grosso do Sul, registrou temperaturas baixas nesta segunda-feira (25). O frio deve permanecer ao longo da semana no Estado.

Em Nova Andradina a mínima registrada no início da manhã foi de 10 graus, com sensação térmica abaixo disso em algumas áreas.

A temperatura já está em elevação, com máxima prevista pelo Climatempo chegando aos 23 graus.

Durante a semana, o frio deve persistir na região, com previsão de mínima de 9 graus para esta terça-feira (26).

As mínimas devem aumentar a partir da sexta-feira (29).

Related posts

Saúde de Fátima do Sul terá 10 novos relógios de ponto biométricos adquiridos por dispensa de licitação

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Jateí autoriza contratação de quase R$ 29 mil com empresa de Santa Catarina para equipamentos de informática

Anaurelino Ramos

Comarca de Nova Andradina realiza processo seletivo para estágio em Direito

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário