Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Prefeito de Angélica nomeia diretor para o Departamento de Meio Ambiente

O Prefeito de Angélica (MS), Roberto Silva Cavalcante (PSB), nomeou Rafael Rovaris de Miranda, para exercer o cargo comissionado d Diretor de Departamento de Meio Ambiente.

O chefe do executivo oficializou a nomeação, por meio da portaria número 181/2020. Passando a vigorar deste o último dia 01 de junho.

Não existem informações disponíveis no Diário Oficial do Município, se outro servidor, teve que ser exonerado do cargo, para que o novo diretor assumisse. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário