Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Com fim da zona azul, demanda por vagas de estacionamento volta a ser debatida

por: assessoria

Com o fim da zona azul, a demanda por vagas de estacionamento no Centro de Nova Andradina voltou a ser debatida na Câmara Municipal.

Por iniciativa do vereador Valmirá do Pax, o Legislativo aprovou indicação em que o parlamentar pede “que seja realizado um estudo, com máxima urgência, para que os proprietários de comércio e funcionários não estacionem seus veículos em vaga de clientes”.

“Tal solicitação se faz necessária, pois, com o término da zona azul, nota-se um grande fluxo de veículos ocupando vagas que seriam ocupadas por clientes, sendo assim, esperamos que tudo  se resolva com a máxima urgência pelo Poder Executivo Municipal”, afirmou Valmirá na justificativa da indicação.

Related posts

Comunicado: alterações no trânsito de Batayporã durante a Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Hashioka solicita estudo para construção de rampa náutica no Rio Pardo, em Bataguassu

Anaurelino Ramos

Véspera da Festa da Fogueira de Jateí, placa é queimada em propriedade particular

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário