Um jovem de 20 anos foi preso por agredir a sogra e ameaçar policiais militares na tarde deste domingo (19) em Angélica, cidade a 276quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina por meio da rádio patrulha do pelotão de Angélica.
A equipe policial recebeu diversas ligações via 190, informando que o autor estava tentando agredir sua sogra com uma faca na Rua Projetada no Bairro Cerejo.
Ao chegar no local os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o autor, em cima da vítima, uma mulher de 44 anos, com uma faca branca de açougueiro na mão e sua companheira de 20 anos tentando separá-los. Os policiais imediatamente interviram desarmando o jovem e o imobilizando após tentativas de agressão contra a equipe de serviço.
Após conter o autor, já detido, este passou a desferir diversos xingamentos e ameaças a equipe, inclusive de morte, e quando colocado no compartimento de presos da viatura, começou a chutar a grade de contenção do veículo oficial. O agressor foi apresentado na delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do plantonista para as medidas cabíveis.