Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Vítimas se recuperam após acidente

Dois mecânicos foram liberados e um passou por cirurgia Ouça este conteúdo
Elaine Silva – Especial para Diário Digital
Juarez Ferreira, Maurício Massotti e Paulo Pegoraro são as vítimas do acidente automobilístico que aconteceu ontem (19) no Autódromo Internacional de Campo Grande, durante a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light.
Juarez passou por cirurgia para a retirada de um edema cerebral, Paulo teve o ombro imobilizado e Maurício sofreu uma fratura na tíbia. Massotti pediu apenas para imobilizarem sua perna e ainda na tarde de ontem embarcou para o Rio Grande do Sul. Após a cirurgia Juarez se recupera no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa.
O acidente aconteceu durante a janela de pit-stops, após uma batida envolvendo os pilotos Erick Mayrink, da Ligth Team, e Gabriel Lusquiños, da Motor Tec Competições.

Related posts

MPMS deflagra Operação Consorte e mira advogada e PM ligados ao PCC

Anaurelino Ramos

Com asfalto deteriorado, MS-141 segue em obras e trânsito funciona no sistema ‘pare e siga’ em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Terceirizada acelera operação ‘tapa-buraco’ na MS-475 em Novo Horizonte do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário