Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Anaurilândia: motorista é flagrada transportando mercadorias contrabandeadas

Os produtos sem documentação foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande (foto: divulgação/PM)

 

O descaminho foi adquirido em Sete Quedas (MS) e seria levado para Lençóis Paulista (SP)

 

 

Na tarde de terça-feira (14/07), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia (MS) apreendeu diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai, sem a documentação legal de importação.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Mato Grosso quando no cruzamento com a Rua dos Bandeirantes, abordaram um veículo Renault Logan placas de Belo Horizonte (MG).

A condutora de 45 anos apresentou a documentação pessoal e do veículo e nenhuma irregularidade foi verificada.

Foi solicitado a mesma para que abrisse o porta malas. Durante a vistoria, foram localizados aparelhos celulares e eletrônicos diversos que entraram ilegalmente no país.

Ao ser indagada, a mulher disse que adquiriu os produtos em Sete Quedas (MS) e que revenderia em Lençóis Paulista (SP).

Diante dos fatos foi realizado a apreensão mediante termo e as mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande.

A condutora foi qualificada e responderá pelo delito de descaminho.

Related posts

Munícipes de Jateí (MS) pedem que Ministério Público instaure Inquérito Civil para apurar denúncias sobre a Fogueira

Anaurelino Ramos

Saúde de Batayporã promove resgate da vacinação contra HPV para público de 15 a 19 anos

Anaurelino Ramos

Jovem é executado com tiro na cabeça na rodoviária de Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário