O 8º Batalhão de Nova Andradina, está com novo número para o canal de denúncias via aplicativo WhatsApp e telefonia celular.
Com o objetivo de que os cidadãos possam fazer denúncias anônimas de pontos de venda de drogas, homicídios, localização de foragidos, suspeitos, bem como enviando fotos, vídeos ou qualquer outro tipo de informações que possa ajudar a Polícia Militar.
Por meio do aplicativo, a Polícia Militar espera diminuir o número de atos ilícitos, bem como dar uma resposta mais rápida às ocorrências e denúncias que serão averiguadas.Assim como a ligação feita pelo telefone 190, a privacidade do denunciante será mantida. Os dados recebidos são enviados para o setor de inteligência, que irá analisar a veracidade dos dados.
Dependendo do teor do que for repassado, os policiais que estão trabalhando nas ruas serão acionados. Como o WhatsApp traz a possibilidade de envio de outras mídias, acaba ajudando o trabalho policial, facilitando na identificação de uma residência, por exemplo”, destacou o Tenente Coronel Dominoni, comandante do 8º BPM de Nova Andradina.
O novo número do disque denúncia é 9 9987 9392, e está ativo para toda a área do 8º BPM, que compreende os municípios de Nova Andradina, Ivinhema, Angélica, Batayporã, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul, além dos distritos de Ipezal, Nova Casa Verde e Amandina.