Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Dupla é presa após atirar contra casal no distrito de Quebracho

Residência onde estavam as vítimas foi alvejada por disparos (foto: divulgação/PM)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Por volta das 21h de sábado (18), a Polícia Militar de Anaurilândia (MS) prendeu dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo no distrito de Vila Quebracho.

Os policiais receberam informações de que dois indivíduos, que estavam em um veículo GM Vectra, de cor verde, teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção à uma residência onde se encontrava um casal, na Rua Ceará, no Distrito Quebracho.

Os policiais realizaram rondas e durante as buscas localizaram o veículo trafegando próximo a praça Dom Bosco em Anaurilândia.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo constatado pela equipe policial que tanto o condutor, de 23 anos, quanto o passageiro, de 20 anos, estavam visivelmente embriagados.

No interior do carro, os policiais localizaram um revólver da marca Taurus Calibre 32, contendo 6 munições deflagradas no tambor e mais 4 jogadas próximo ao câmbio de marchas.

https://www.pm.ms.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/b3401b88-406b-4391-a0c1-70b6b523e1a9-768x448.jpg
Veículo onde estavam os suspeitos foi apreendido (foto: divulgação/PM)

Ao serem indagados, o passageiro, que é o dono do veículo, relatou que a arma era dele e confessou que efetuou os disparos no distrito do Quebracho. Ele relatou ainda que os disparos seriam para apartar uma suposta briga de casal.

Diante dos fatos e em posse de todos os elementos comprobatórios de autoria, os jovens foram detidos por disparo de arma de fogo, homicídio simples na forma tentada e embriaguez ao volante, sendo conduzidos à DP de Anaurilândia, onde foram autuados em flagrante..

 

 

Related posts

PMR apreende mais R$ 28 mil em produtos de contrabando e descaminho

Anaurelino Ramos

Esse ano, acesso ao Cemitério Santo Antônio, será pelo laticínio

Anaurelino Ramos

Prefeitura molha estrada de acesso ao Cemitério de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário