Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Nova Andradina: polícia identifica proprietário do perfil “Nova Fogo”

Várias ocorrências foram registradas denunciando supostas postagens injuriosas, difamatórias e ameaçadoras (imagem: divulgação)

 

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Nova Andradina (MS) cumpriu um mandado de busca e apreendeu o aparelho celular de um jovem de 29 anos, acusado de ser proprietário de um perfil na rede social que estaria publicando uma série de postagens injuriosas, difamatórias e ameaçadoras.

O perfil, identificado como “Nova Fogo”, foi criado há cerca de quatro meses na rede social Instagram. Diversos boletins de ocorrência denunciando o perfil foram registrados, o que motivou a investigação da SIG (Seção de Investigações Gerais).

A Polícia Civil iniciou uma série de diligências, que culminou na identificação de um indivíduo de 29 anos como sendo proprietário do perfil. Foi representado um mandado busca domiciliar em desfavor do suspeito, visando apreensão do aparelho celular utilizado.

Com a autorização da justiça foi dado cumprimento ao mandado de busca domiciliar, sendo encontrado um aparelho celular no qual, segundo a polícia, estava de fato atrelado ao perfil do Instagram Nova Fogo.

Questionado, o suspeito confessou ser o gerente do perfil em questão, dizendo que não teria a intenção de fazer nenhum tipo de postagem criminosa, mas apenas informativa.

O suspeito responderá a inquérito policial por injúria, difamação e ameaça.

Related posts

Câmara destaca atuação do Corpo de Bombeiros com homenagens e moção de parabenização

Anaurelino Ramos

Restos mortais são achados 3 dias após queda de avião

Anaurelino Ramos

Jornalista é agredido a pauladas após sair de evento da Prefeitura de Três Lagoas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário