Vale do Ivinhema Agora
Política Região Saúde

Governador Reinaldo Azambuja está com covid-19 e vai para home office

Governador “tem apenas sintomas leves e passa bem”, segundo comunicado

 

Por: Campo Grande News

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está com a covid-19. Segundo comunicado oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, divulgado às 7h57 desta quinta-feira (17), o chefe do Executivo estadual testou positivo para o novo coronavírus e iniciou hoje o cumprimento da quarentena.

Reinaldo “tem apenas sintomas leves e passa bem”. Ele continuará trabalhando, em regime de home office. Ainda de acordo com a administração estadual, servidores da Governadoria e todos os secretários que tiveram contato com Reinaldo serão testados.

Nesta semana, a única agenda pública do governador foi na terça-feira (15), para discutir a questão das queimadas que devastam o Pantanal, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Reinaldo também participou ontem da convenção do PSDB em Campo Grande. Esteve na sede do partido, na Avenida Ministro João Arinos, por volta das 15h30. Ele é o 14º governador no Brasil a testar positivo para o coronavírus.

Related posts

Recursos do duodécimo da Câmara podem ser destinados ao Programa Bônus Moradia Municipal

Anaurelino Ramos

Nova Andradina terá 32 rotas de transporte gratuito para atender eleitores da zona rural

Anaurelino Ramos

Ministério Público faz ofensiva contra a compra de votos em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário