Vale do Ivinhema Agora
Política Região

TSE cadastra registro de candidatura de Germino da Roz à prefeito

Por: Vale do Ivinhema Agora

 

O tucano Germino da Roz Silva, de 31 anos, foi o terceiro a ter o nome cadastrado no site do Tribunal Superior Eleitoral, visando disputar a Prefeitura de Batayporã (MS).

Filiado ao PSDB, ele é candidato pela coligação “Batayporã, o Progresso Começa Agora”. Seu postulante a vice é Cacildo da Silva Paião, do PSD, que tem 50 anos de idade.

Germino da Roz vai liderar a maior bloco de partidos formado nestas eleições municipais na cidade: PSDB, PSD, PODEMOS, PT e o PTB. Ao todo, serão cinco legendas partidárias.

Germino da Roz informou à Justiça ter a profissão de jornalista e redator. Ele é natural de Nova Andradina (MS).

Bens declarados

O candidato, que tem o ensino médio completo, declarou à Justiça Eleitoral ter como patrimônio apenas um veículo VW Gol ano 2013/2014, avaliado em R$ 28 mil.

 

*Matéria editada para correção, às 13h45.

 

Related posts

Hashioka participa de evento de prestação de contas e assinatura de convênios em Naviraí

Anaurelino Ramos

Hashioka participa de evento de prestação de contas e assinatura de convênios em Naviraí

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Taquarussu construirá 25 moradias através do Minha Casa Minha Vida

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário