Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Com mais 16 mortes no domingo, taxa de letalidade continua em 1,9% no Estado

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

No Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde do Estado (SES) deste domingo (4) foram registrados 247 novos casos da doença e 16 óbitos nas últimas 24 horas. Taxa de letalidade continua em alta, em 1,9%.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2020/10/Tela-boletim-Covid-4-10.jpg

A capital continua registrando o maior número de novos casos, com +198 exames positivos. Em seguida vem a cidade de Dourados com mais 8, Corumbá mais 7, Aparecida do Taboado aparece com mais 6, Sonora e Três Lagoas mais 4 cada.

Em Campo Grande 10 pacientes não resistiram à doença. Os municípios de Aquidauana, Dourados, Paranaíba, Sidrolândia, Naviraí e Ponta Porã registraram um óbito cada.

O total de casos confirmados no MS é de 71.723, e 1.351 pessoas perderam a luta contra o vírus; 65.551 estão recuperados. Atualmente 4.361 estão em isolamento domiciliar; 460 pacientes internados em leitos públicos e privados. São 248 em leitos clínicos e 215 em UTIs.

Boletim Epidemiológico COVID-19 – 2020.10.04

Theresa Hilcar, Subcom

Related posts

MPMS viabiliza acordo para garantir futuro de escola rural em Ivinhema

Anaurelino Ramos

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Taquarussu

Anaurelino Ramos

Governo de MS intensifica ações nas rodovias do Vale do Ivinhema para melhorar tráfego na região

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário