Vale do Ivinhema Agora
Política

Eleições 2020: Campanha de Rodrigo Assecon já recebeu mais de R$ 15 mil

O candidato a Prefeitura de Batayporã (MS), Rodrigo Assecon (Republicanos), foi o primeiro a receber recursos para a sua campanha eleitoral.

O candidato da coligação “Batayporã Tudo Novo” recebeu até o momento a quantia dia R$ 15,500,00, de recursos.

O próprio candidato fez uma doação à sua campanha, na ordem de R$ 11.000,00, via transferência bancária.

Quando que Izabel Ramos Fernandes, doou valores que totalizam R$ 4.500,00.

Por sua vez, o candidato ainda não informou gastos com a campanha.

Os demais candidatos Germino da Roz (Coligação “Batayporã o Progresso Começa Agora) Jorge Takahashi (MDB), e Mineiro (PL) mão informaram captação de recursos. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário