Vale do Ivinhema Agora
Política

Hashioka liderada adesivagem e empolga seguidores

O candidato tucano à Prefeitura de Nova Andradina (MS), Roberto Hashioka, liderou na manhã deste sábado (17), uma adesivagem na região central da cidade.

Ele estava acompanhado do seu vice Quemuel de Alencar (PSD) e dos candidatos a vereadores da coligação “Pelo Progresso de Nova Andradina”.

O candidato conversou com condutores de veículos que passavam pelo semáforo da Avenida Moura Andrade, esquina com a Rua Vearni Castro e ajudou na adesivagem.

Repercussão

Adesivagem iniciou as 8h e promete terminar por volta do meio dia (Foto: Anaurelino Ramos)

Hashioka ainda não comentou sobre esse ativo político da coligação. Mas seguidores, ouvidos pelo site, asseguraram que foi uma verdadeira festa. Ainda que respeitando os protocolos de biossegurança do coronavíris.

Muitos seguidores do candidato passaram pelo local, e aproveitavam a oportunidade para lhe ver de perto e desejar sucesso nessa caminhada. A adesivagem se prolongou até as 11h30 , (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário