Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Bataguassu: PRF apreende cocaína avaliada em R$ 5 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 129,6 Kg de cocaína, na tarde desta quinta-feira (22), em Bataguassu (MS). Carga ilícita é avaliada em mais de 5,3 milhões de reais.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo Volvo Nh12380, atrelado a um semirreboque, ambos de placas de Cuiabá (MS), conduzido por um homem, acompanhado da esposa dele.

Os agentes solicitaram que o condutor retirasse a lona que protegia a carga de milho, que era transportada, e notaram um compartimento oculto na parte superior de uma das rodas. Após ser descarregada a carga de milho, os policiais encontraram, no compartimento oculto, 123 tabletes de cocaína, que totalizaram 129,6 Kg (cento e vinte nove quilos e seiscentos gramas) da droga.

O motorista disse que levaria o ilícito até Guarujá (SP), depois de descarregar o milho em Sidrolândia (MS). Ele declarou ainda ter preparado o veículo com a droga em Corumbá (MS) e que pelo transporte ilegal receberia 25 mil reais. A mulher que o acompanhava disse que não sabia da existência do ilícito.

Os envolvidos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu (MS).

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário